Laurence Olivier
O Flapito não pode ser campeão também. Eu confesso que se não for o Racing, eu prefiro o SPFC ganhando esse título.
Tem uma outra coisa: se depender da Conmebol, o Flapito cai amanhã ou é tirado pelo Racing.
Um argentino vai para a final.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa esperança é o Estudiantes!