Rui Pereira
Alguma coisa precisa ser feita, não dá mais, temos que parar de simplesmente aceitar tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Flamidia zero público
Em citação ao post:
Seria o ideal.
Andrés vai negociar com a caixa para pegar a renda, o correto é não ter renda...


