Rafael Arenhart
(Quem muito ganha muito é cobrado. Eles são jogadores por que escolheram ser. Ganham bem pra isso e sabem que é uma profissão que tem exposição. Se escolheram isto sabem que existem sacrifícios. Toda profissão tem seus prós e contras.
Se vencerem podem encher a cara e garanto que ninguém vai falar nada. Agora ir pra balada e jogar sem compromisso é diferente.
Se escolheram está profissão, ganham bem pra isso, sabem dos sacrifícios que devem fazer.
35 anos vão tá tudo aposentado rindo da cara do torcedor que pagava para assistir eles jogando de ressaca.
em Bate-Papo da Torcida > Velhos conhecidos. Agora serão rivais
