Rafael Arenhart
Torcendo para que continuem trazendo alegria para a nossa torcida.
Que percam para nós com dignidade. VAICORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Velhos conhecidos. Agora serão rivais
Em citação ao post:
Desejo tudo de melhor pra estes 2 aí, desde que não seja em nenhum time brasileiro, porque daí vou torcer contra.
