Antonio Amorim
Concordo plenamente! Torço para o time de futebol, mas quero ver estes na Cadeia, sem eu perder horas de sono, claro!
em Bate-Papo da Torcida > Vou dar um conselho a vocês
Em citação ao post:
Você tá certo!
Eu torço para o time de futebol. Não sou ignorante para não saber que o extracampo influencia, mas me preocupar com as finanças do clube não é o meu trabalho.
Eu tenho que me preocupar é com as minhas contas, que não são poucas!
