Jefferson Ribeiro
Isso por que até justiça mandando esse vag@bundo se afastar do clube, claro não obedeceram mais uma vez uma ordem da justiça..
Por essas e outros que infelizmente não acredito que vá da em nada essa investigação toda na justiça quebra de sigilo bancário do cartão..
Queria muito acreditar que vai acontecer alguma coisa, mas não consigo infelizmente..
Esse rato tira onda da cara do torcedor e ninguém faz nada..
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o presidente da gaviões
Em resposta ao tópico:
Que disse que a renovação e transparência nunca mais voltaria ao clube.. E olha que tá na reunião da caixa? Cara de areia mijada... É um tapa na cara do torcedor do Corinthians... Por isso a Nike continua no clube.. Tudo passa pelo aval dele.. Se fosse pelo Andrés até assinaria com a globo os direitos de TV.. Augusto fez o contrário.. Parabéns aos envolvidos.


