Rc Timão
Concordo contigo em algumas questões. Mas hão acabou e nunca vai acabar
em Bate-Papo da Torcida > O clube que eu tanto amo, ACABOU
Em resposta ao tópico:
Foi maravilhoso acompanhar a trajetória desse club, títulos e grandes jogos que ficará na memória de todo corintiano, o Sport clube Corinthians paulista, acabou! Mais um transfban, notícias de 100 milhões de reais que sumiram dos cofres do club, qualquer coisa que esperam desse club é a mesma coisa que dar murro em pregos.