Laurence Olivier
Grande referência do União Barbarense, em 2004.
em Bate-Papo da Torcida > RIP Neneca
Em resposta ao tópico:
Lembro dele em 2008, fechando o gol contra nós pelo santo André, se não me engano falavam que ele era corinthiano tendo sido até de alguma organizada, enfim, foi um grande goleiro.

