Ivaldo Silva
Esse merecia ter encerrado a carreira no Corinthians... Mas paciência... Pela reportagem que ele deu se virar treinador que venha ser do Corinthians... Facilidade de é chegar o jogo ele mostrou dentro de campo... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto comentou à ESPN
Em resposta ao tópico:
Que, após o fim de seu contrato com o Corinthians, tinha a expectativa de renovar por mais um ano e, em seguida, encerrar a carreira no próprio Timão. No entanto, devido ao momento turbulento da política do clube, a gestão de Augusto Melo não apresentou nenhuma proposta de renovação.
