Egidio Massucato
E esse Abel vai ser campeão brasileiro de novo e muitas chances de Libertadores. Que faseeeeeee.
em Bate-Papo da Torcida > O no final o que o Abel Ferreira falou é verdade
Em resposta ao tópico:
Só iríamos bem no campeonato se todosnosntimes usassem verde. Só queremnjogwrbclassico e jogos que dão classificação pq o bicho é grande.
