Roger Silva
Ramon é fraco
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram o Ramon Diaz pelo Dorival...
Em resposta ao tópico:
Como a diretoria gosta de fazer cagada... TUDO no Corinthians é feito errado.
-Contratam errado
- renovam errado.
- demitem errado.
O Corinthians NÃO pode ser tratado com essa passividade.. Jogadores que ganham 2 MILHÕES, 1 MILHÃO, 500 Mil reais... INADMISSÍVEL isso.
Se for para jogar como serie B é melhor que demitam todos esses incompetentes.
Essa desculpa que não tem jogador não existe! Se entrar o gandula no time tem que dar a vida. Se precisar jogar com o sub-17 não se aceita menos que a vitória e ponto.
AQUI, é Corinthians!