Garoto Enxaqueca
Vamos retribuir fora já que dentro de campo não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x urubuzada tá chegando
Em resposta ao tópico:
Lembrar que deixaram nossa torcida lado de fora no RJ.
Hora de retribuir com juros e correções








