Eduardo Sarri
Mas é aquele ciclo, o torcedor do Flamengo faz pouco do roubo contra o Corinthians, o do Corinthians do roubro contra o Flamengo. E a Conmenbol continua a beneficiar time argentino. Enquanto não tiver união dos times brasileiros, ameaçando não mandar representantes para as competições sul-americanas (hoje em dia quem sustenta a relevância e patrocínio das competições sul-americanas são os clubes brasileiros) nada vai mudar
em Bate-Papo da Torcida > E esse aqui? Como pode passar pano para o Flamengo?