Júnior
A verdade é que alguns jogadores importantes saíram queimados do clube devido à ligação que eles ou seus empresários tinham com dirigentes da R$T.
Os dirigentes ficavam devendo aos atletas/empresários. Então, renovavam contratos com valores inflados e prazos demasiadamente longos.
Assim, os jogadores estendiam sua passagem no clube (e a própria carreira) por mais tempo que deveriam.
Isso desgastava a relação com a torcida e desmotivava os jogadores que, em nítido declínio físico, viam as críticas naturalmente aumentar.
Resultado: saídas conturbadas, como as do Cássio, Fagner, Fabio Santos e Gil, entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > A influência da R&T na relação de jogadores com a torcida






