Rafael Amorim Apoiador
Eu não sou salvador da pátria, irmão.
Pode ter certeza que se a gente poder votar, ao menos mudar vai, em especial os conselheiros.
em Bate-Papo da Torcida > SAF: nem salvação, nem danação
Em citação ao post:
Rafael Amorim, no mínimo deveriam democratizar o clube, permitir que nós, torcedores, participemos das decisões. Isto nunca vai acontecer, agora muitos são a favor do SAF para profissionalizar e tirar todos os ratos que só estão afundando o Corinthians. Sabemos que implantar SAF não e fácil pois ninguém quer perder a mamata. Então Rafael Amorim qual a solucao para expulsar os ratos, uma gestão administeativo que você fala os ratos vão comandar. E AI MEU irmão RESOUVEU?