Allan Fernandes
Concordo plenamente!
em Bate-Papo da Torcida > Por que a SAF é tratada como vilã no Corinthians
Em citação ao post:
Os dirigentes não querem saf, porque querem continuar roubando o Corinthians. Já os torcedores que não querem é por pura burrice mesmo.

