O Corinthiano
Sinceramente? A solução está na mesa, mas não querem aceitar. E qual seria? Pra que estadual? Beleza tem os times pequenos que se não jogarem os estaduais não tem calendário para o restante da temporada. Então reformule os estaduais, transforme em uma pré- temporada, um campeonato que não tem peso.
Às equipes grandes ou os principais teriam liberdade para testar o elenco, escalar times alternativos, usar mais a base. Mas não se Corinthians, Palmeiras, São Paulo ou Santos não jogarem ou quiserem mesclar não pode.
Estadual só serve para lesionar jogador!
em Bate-Papo da Torcida > CBF tá de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Os jogos de mata mata são os melhores, e eles querem acabar até com isso? Aqui não é a Europa, não tem como pensar em fazer campo neutro durante o campeonato todo.