Erich Melo
É incrível que basta o Corinthians ter uma boa sequência sem derrotas ou ficar alguns dias sem jogar que começa notícias péssimas de bastidores, seja pra gerar engajamento ou pra conturbar ambiente. Não estou falando que qualquer notícia dessa veiculadas seja fake news, mas é incrível como isso bomba nesse período sem jogos e como parcela da torcida compra com certa facilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai ser mais um
Em resposta ao tópico:
Que vai sair pelas portas do fundo por culpa de dirigentes e pessoas sujas da mídia como o Neto.
Ele não vai ficar engolindo o que vem acontecendo por muito tempo, daqui a pouco pega o seu boné e vai embora.
Lembra da má fase do Yuri quando a bola espirrava na canela, é o que o Memphis vem passando ultimamente, estão acabando com o psicológico do cara.