Danilo Souza
Pra mim a do Senna podia ser um uniforme fixo, principalmente os agasalhos. Muito phoda aquele modelo
em Bate-Papo da Torcida > Camisa mais bonita que a Nike já fez (puro saudosismo)
Em citação ao post:
Realmente é uma das mais bonitas.
Mas a ALL Black do ano passado e a do Ayrton Senna estão na frente
