João Pedro
Falácia do rebaixamento só serve para quem tem QI de 30
em Bate-Papo da Torcida > A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio
Em citação ao post:
Ele que ajudou a fugir do rebaixamento isso ninguém lembra, e os astros que dizem ser astros que ganham milhões não estão fazendo pohaaaa nenhuma
