Oscar Luiz
Ele que ajudou a fugir do rebaixamento isso ninguém lembra, e os astros que dizem ser astros que ganham milhões não estão fazendo pohaaaa nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio
Em resposta ao tópico:
É o maior bagre que temos e com salário de um milhão, que não faz um gol a 23 partidas. Nessa campanha eu tbem apoio.



