Volante Paiffer
A única coisa boa que o Augusto Melo fez foi a sic mal feita e isso abriu portas para o MP começar a investigar o clube! Ele disse que ia abrir a caixa preta do clube e de fato fez
Só espero que ele pague assim como os demais pil@ntr@s que roubaram o Corinthians.
Vai Corinthians!









