Tiago Souza
Esse é o meu medo, o timmig, o Corinthians precisa vender, isso é um fato.
Agora meu medo é o Hype do mlk passar e ele desvalorizar.
O Corinthians tem (ou deveria ter) pessoas que avaliam o potencial do mlk. Se acham que ele pode valer mais em janelas futuras, segura. Se achar que disso ele não passa, faz dinheiro agora.
em Bate-Papo da Torcida > R$ 100mi pelo Gui Negão
Em citação ao post:
Foi a mesma história com bidon ano passado, não vendeu, agora ninguém quer, tem que avaliar bem a situação