Headbanger Fiel
Tudo bem que o elenco em que o Roger chinelinho jogou era milhões de vezes melhor, mas em números ele não foi ruim não, problema é que era vagal mesmo, lembro que durante a copa na Alemanha, 2006 não foi? Encontraram ele andando de bicicleta KKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > De onde tiraram isso de chinelinho?
Em resposta ao tópico:
Os caras viajam, vi meia dúzia chamando o trio de chinelinho como se os caras tivessem fazendo corpo mole para jogar. Garro no sacrifício desde o ano passado, Yuri passando por cirurgias, Memphis com problemas musculares…
O fim da linha foi ver gente comparando o Garro com o Roger! Pô, vocês tão falando sério mesmo?