Rodolfo Silva
O problema aí é o alto salário que esses 2 tem para serem reservas dos meninos da base, e pode ser que renove com esses 2 se não resolver o problema o transferBan até a próxima janela
De verdade, estou querendo muto que eles joguem o que já mostraram que sabem
em Bate-Papo da Torcida > Um problema estrutural desse clube
Em resposta ao tópico:
Não temos jogadores dignos nem sequer de estarem mais no banco, os titulares saem, e entram jogadores medíocres.
No primeiro lance do Talles, o time construiu um ótimo contra-ataque, mas ele conseguiu perder a bola tão rápido para o zagueiro adversário, que pareceu um moleque do sub 8. Depois, vai lá e toma um amarelo de forma infantil. Romero então, vou nem comentar.
Chega, são anos assim...
Precisamos de jogadores que possam entrar e entregar o mínimo de condições e situações para mudar o resultado da partida.
A vitória foi um acaso, ainda mais com um time muito desfalcado, mas o que vale é os três pontos.
Vai Corinthians!
