Edson Santos
Até goleiro precisa saber jogar com os pés hoje em dia. Imagina para um meia. É útil em certas condições, mas não deveria estar em um elenco de R$ 25 milhões por mês. Mas, enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Ryan o nosso Roni canhoto
Em resposta ao tópico:
Os mesmos passinhos acelerados e a cara de quem tem medo de errar a qualquer hora.Da pra compor elenco, mas o futuro é o mesmo do Roni.Na minha opiniao tinham que testar alguém da base da mesma posição.