Perote Fidelis
Imaginem um time que deve 2.7 bi, mas que nunca teve planejamento para realmente achar uma saída desse poço quase que infinito, pois é esse é o SCCP, só que por incrível que pareça mesmo sem querer o Corinthians pode sim ter achado a maneira certa de SALVAR o clube.
O transferban foi um baque na torcida corinthiana, porém veio em uma hora que aparentemente demos sorte com a safra da base, TCHOCA, LONGO (seleção brasileira sub-20) Jacaré (boa fama na base) Bidon, Ryan, Kayke, Gui Negão e ontem entrou o jovem é aparentemente bom jogador Felipe Luiz! Sem esquecer de Dieguinho é Bahia resumindo bons jogadores que sim podem ser excelentes vendas para o mercado europeu, o Corinthians precisa aprender a vender bem seus bons jogadores entender quais desses são suas joias e quais terão mais dificuldades para distinguir um bom preço para cada um deles sem deixar que quando uma boa oportunidade apareça eles simplesmente deixem passar. Se vendermos cada um deles a pelo menos 20mi Euro, na media estamos falando de mais de 1bi! Sempre ouvir que a solução era a base mais nunca botei fé e hoje com a base que está subindo finalmente minha mente abriu para essa possibilidade, a venda de jogadores nunca poderia ser a principal saída para clube nenhum, com o Corinthians não deveria ser diferente, porém a situação é desesperadora e se você acha que não, infelizmente não tenho como aceitar essa opinião! VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > A melhor opção para o Corinthians amortecer sua divida é essa!



