Boca Inferno
Hugo não jogou na lateral.
É incrível que em, dado momento, estávamos em campo com quatro jogadores em fim de contrato: Maycon, Tales, Romero e Anglieri. E ainda entrou o Hugo, amplamente criticado aqui.
Pensei até que o Dorival estava colocando-os para justificar a derrota, mas ele seguraram bem, principalmente Maycon.
Não, não acho que tem que renovar com todos eles. Mas é um fato curioso.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo está virando, vai Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vitória fora de casa, com quase um time inteiro de desfalques!
- Romero e Talles em campo e não perdemos;
- Talles sofreu a falta da origem do gol;
- Gol de uma bola bandida, que se fosse na fase ruim, entrava contra nós;
- Hugo lateral voltou a jogar e não afundou;
É meus amigos, não há mal que dure pra sempre!
Que os jogos comecem!


