Raphael Souza
Seria um bom reserva. Ano que vem é contratar outro lateral direito e zagueiro. E não se livrar da espinha dorsal do time. E tem que mirar a idade do carrillo e pegar outro pra posição e se preparar para saída do memphis no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho
