Romildo Pimentel
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha da Arena jogada no lixo
Em citação ao post:
Essa é a prova de que não é possível esperar alguma coisa desse sujeito ruimeu estrume junior, de um lado a torcida preocupada com a dívida da arena e do outro lado o cara incentiva o calote, esse é o nível de dirigente que nem uma agremiação merece