Big Boy
Se o Zenit pagar a comissão para os caras certos, eles levam quase de graça, o Gui Negao ou qualquer outro jogador do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão vs Gestão R&T
Em resposta ao tópico:
Hoje pela manhã vi algumas notícias que ele está sendo monitorando por nada mais e nada menos que o ZENIT.
Parece que temos um preferido, taxinhas e negócios obscuros.