Aldair Alcântara
Vamos lá o Fluminense foi muito bom no super mundial, tá em uma semifinal da Copa do Brasil junto com as 4 de finais da Sul Americana tá bem no Brasileirão olhando para nós últimos anos brigando com o rebaixamento dívida e mais dívida o dinheiro que entra some tudo por meio de bloqueio ainda por cima ex presidente gastando o dinheiro do cartão que seria pra pagar as dividas mais gostou com coisa pessoais o Fluminense tá muito mais na nossa frente já fomos grande
em Bate-Papo da Torcida > A SAF do Tapetence
Em resposta ao tópico:
Se a SAF de um time como o FluminenC conseguiu um aporte financeiro de 6,4 bilhões em 10 anos, quanto o Corinthians que é muito maior valeria?
Um dos motivos para o FluminenC ter conseguido isso pode ter sido a visibilidade no mundial de clubes que trouxe investidor para esse novo projeto de SAF deles, será que para o Corinthians seria mal negócio?
Não vejo outra solução a não ser SAF, não aguento mais ver a notícias do Corinthians e o que só se vê é dívida atrás de dívida, você nunca vê uma notícia boa sequer
