Headbanger Fiel
Ousado hein. Eu tiro esse Ramalho, prefiro até o Cacá do que esse gnomo.
em Bate-Papo da Torcida > E se este fosse o time titular para o resto do ano?
Em resposta ao tópico:
Se tivermos todas as peças a disposição poderíamos jogar desta maneira, é um time bastante ofensivo com um meio campo bastante marcador, laterais que vem em uma crescente defensiva e a dupla de zaga mais sólida que temos a disposição.
O que acham?