Joseca Lendário
Eles adoram misturar dois assuntos: o pênalti no Tinga com a roubalheira do Edílson.
O Corinthians foi vítima de Edílson Pereira de Carvalho, notório criminoso. Os dois jogos apitados por Edílson foram derrotas do Corinthians.
Eu destaco sobretudo o jogo São Paulo X Corinthians, pela 24ª Rodada do campeonato. Nesse jogo, o time frutado venceu por 3 x 2 com um gol de pênalti, marcado pelo juiz criminoso, aos 44 do segundo tempo. Assistam a esse lance e me digam se foi pênalti. O Corinthians foi, de fato, roubado, por um criminoso confesso.
A criminalidade de Edílson não tem nenhuma relação com o suposto pênalti no Tinga.
Quanto ao pênalti do Tinga, eu convido a todos que façam as contas: suponham que o pênalti foi marcado, convertido e o jogo tenha acabado com a vitória do time do choro em pleno Pacaembu. Coloquem essa vitória do choro na tabela, tirem 1 ponto do Corinthians e deem 2 pontos para o choro e vejam quem foi o campeão.
em Bate-Papo da Torcida > Globo agora quer reescrever a história
Em resposta ao tópico:
Com 'Máfia do Apito', um documentário da Globoplay sobre o escândalo do apito, a Globo volta a demonstrar que é um arqui-inimigo do Corinthians na imprensa.
Sugerindo que o Campeão deveria ser o Inter, o documentário entrevistou o juiz ladrão que, em 2005 prejudicou o Corinthians em vários jogos—que acabaram anulados justamente. O Inter não foi campeão porque não tinha Tevez, Mascherano, Roger e Nilmar, aquele timaço do Corinthians.
O roubo mais emblemático contra o Timão foi no jogo Santos 4X2 Corinthians, onde o árbitro simplesmente apitava tudo contra o Timão, irritava e desestabiliza os jogadores.
Desafio alguém a procurar qualquer crônica esportiva que tenha tocado o ladrão, com relação àquele jogo. Acharam normal. No jogo remarcado, houve o famoso 7X1.
Se a Globo quiser falar sobre resultados injustos, com roubo de arbitragem, que faça um documentário sobre o campeonato que o Botafogo ganhou contra o Santos, quando o juiz anulou um gol legítimo do time paulista, em pleno Pacaembu, e confirmou um gol ilegal do Bos, digo, Botafogo. O interessante foi que, quando a imprensa paulista foi questionar o presidente da CBF, ele afirmou que o juiz seria o árbitro brasileiro do Brasil na Copa do Mundo seguinte. 'Prêmio por serviços prestados.'
Enfim, amigos corintianos, parem de consumir produtos globo, Globo Play, streaming tupiniquim? Nem pensar.
Respeita que Aqui é Corinthians!
