Diego Maciel
Tomou deslize por pedir ruimero tu e louco precisamos nos livrar deste peso morto logo de graça tá caro
em Bate-Papo da Torcida > Barca para 2026
Em resposta ao tópico:
Galera, na minha opinião tem dois jogadores que por mim não ficariam em hipótese alguma :
Hugo lateral e Thales.
Entre Ryan e Charles, penso que um dos dois poderiam compor elenco, tenho dúvidas qual
Não precisam me xingar, REImero se aceitar $ 250 k renovava mais um ano.
E ai, qual a opinião de vocês?

