Big Boy
Quando foram contratar esse bagre, a expectativa deles era que Hector salvaria o Corinthians do rebaixamento em 2024.
Na realidade ele machucou nos primeiros 10 minutos que entrou e só voltou a jogar em 2025.
Para o Dorival ter separado ele, é pq o cara é muito ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Sequência para Hector Hernandez
Em resposta ao tópico:
Fui obrigado a ler que o Hector não se firmava por falta de sequência com o treinador, enquanto o moleque entra, assume a responsabilidade e dá resultado.