Gabriel Brito
De tanto bater na b.unda uma hora vai ter que entrar né.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival
Em resposta ao tópico:
Esse cara fede a título de Copa do Brasil...
Desde que ele chegou eu disse, estava escrito, esse veinho vai tirar a gente do quase na Copa do Brasil...
VAMOS TROPA!
