Rogerio Pavan
Só a torcida de internet fala em SAF.
Agora cobrar administração profissional, muita gente cobra, porém os bandidos ainda tem muitos votos dentro do clube. Isso só mudará com mais pessoas virando sócios.
em Bate-Papo da Torcida > SAF: O cuidado com a galinha de ovos de ouro
Em citação ao post:
Irmão, esquece esse papo de SAF, ninguém no clube fala em SAF.
Comecem a cobrar por melhores gestão.