Igor Costa
Quem quer fazer coisa errada faz, não importa o tamanho da resistência. Vai ser difícil acabar com o cambismo.
em Bate-Papo da Torcida > Cambistas trabalhando normalmente. 300$ na Leste inferior
Em resposta ao tópico:
O Corinthians, embora tenha divulgado ações e dificultado a vida dos cambistas, é certo que não acabou com o cambismo. Fui abordado por cambistas ofertando ingresso para o jogo contra o Athletico, por 300$, para comprar 6. Indaguei sobre a facial. A reposta foi: 'o ingresso vai com um link para cadastrar' não entendi muito bem a fórmula, mas eles estão ai.

