Pedro Egri
Exato, quando que o Tiago Salazar postaria uma coisa boa do Corinthians? Ele posta coisa boas quando é pra ser cortina de fumaça
em Bate-Papo da Torcida > Betano X MP
Em resposta ao tópico:
Me parece que essa notícia da betano com interesse no Master e no NR da arena é ladainha para tentar abafar o caso do MP.
Vejam que quem soltou a notícia foi o gazeta esportiva, matéria escrita por Tiago SALAZAR.
Todos aqui sabem da relação entre a R&T e o setorista.
Enfim, na minha opinião, não passa disso.


