Henrique Ellenrieder
Pelo menos a grama ele já tá comendo, todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Gui negro é titular, o restante que luta pra conquistar uma vaga!
Em citação ao post:
Kkkkk. Acho que você é parente dele.
Pra ele roubar a titularidade de Yuri ou Memphis tem que comer muito arroz com feijão.


