Gilberto Junior
Concordo, é chamar pra uma reunião seria, mostrar números, se ver que é furada, expor que eles não tem interesse real, apenas usar o nome do Corinthians, pararia na hora esse uso da marca sem retorno concreto
em Bate-Papo da Torcida > Fatal models
Em citação ao post:
Se ela quisesse já teria apresentado uma proposta séria. Só fica nas redes jogando pra torcida e se aproveitando da divulgação.