Renato Aparecido
Decepção? Decepção é esse clube bagunçado, garoto vem fazendo a parte dele, se destacando etc mesmo com tantos ratos? Em volta nesse clube... Eu se fosse os pais tinha tirado faz tempo... Aí mlk não vira nada e aculpa é dele, até a torcida tá atrás de dinheiro, clube abandonado, garoto é a única alegria que temos
em Bate-Papo da Torcida > Esperem daqui uns anos outra decepção: Flora!