Joao Bobao
Pode ter certeza que a mídia ia dar um jeito de cutucar cada pedra pisada do passado do bilionário igual fizeram com o Kia (que não era bilionário mas era melhor que a ReT)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - SAF - Bilionário da NFL
Em resposta ao tópico:
Imagina o Corinthians através do MP se livrando das ratazanas, ai um bilionário da NFL compra a SAF do Corinthians.
Timão com a grana e estrutura do esporte americano, seria fácil a maior potencia da América.
Com Naming Rights lá da NFL, Ex. U.S. Bank Stadium, casa do Minnesota Vikings, firmou um contrato de US$ 220 milhões por 25 anos para ter o nome do banco em seu estádio.
Seria Top.
Apenas uma hipótese*










