Cr7 Corinthiano
E qual seria a diferença exata entre essa galera que paga para ver partida de futebol americano e a gente que paga para ver jogos do Corinthians no estádio? Pela sua lógica, somos a mesma coisa que você disse no post.
em Bate-Papo da Torcida > Quando você se sentir um otário lembra que...
Em resposta ao tópico:
Tem gente que pagou 1k pra ver um monte de anabolizado correndo atrás de um ovo... Metrô lotado por conta dessa porcaria de jogo.



