Matheus Medeiros
Não entenda a mal: Corinthians só tem presidente desgraçado e bandido. Porém, parece que no Conselho, no CORI, no raio que o parta só tem incompetente. Ninguém fiscaliza nada de verdade. Só quando tem interesse político por trás. A sensação que dá é que entra um presidente ruim, e o outro é farinha do mesmo saco.
em Bate-Papo da Torcida > Menor dos problemas do clube é o presidente mesmo...