Nerba Simon
Que banco, que nada.
Aquilo seria o maior 171 da história.
E pelo visto muita gente acreditou, por isso que devemos 2,6 bilhões, extamente por isso, conversa mola, fraudulenta, de organização criminosa.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o fanfarrão André Castro e o 1 bilhão de dólares?
Em citação ao post:
Ué, o 'banco' mesmo disse que o investimento estava condicionado à sua eleição. Faz sentido pois se não há confiança nos outros nomes porque arriscar?
