álex
Realmente, o do Paqueta que todos acharam que ele tomaria gancho também, não aconteceu absolutamente nada! Tá liberado fazer falcatruas
em Bate-Papo da Torcida > Em que mundo vocês vivem?
Em resposta ao tópico:
Tão indignados com a punição do Bruno Henrique?
Rapaziada o Paqueta joga na Premier League e tá impune. (a liga mais badalada do mundo)
Pelo menos o mulambo ainda tomo gancho kkkkkkkkkkkkkkk
As casas de apostas já dominaram tudo
