Lord Rock
O cara que chegou agora e não tem um crime contra ele é pior que os caras que dão dinheiro para o crime organizado? Meu deus
em Bate-Papo da Torcida > O Stabile está de parabéns
Em citação ao post:
Pra mim ele é pior que os outros. Os outros roubam, mas vez ou outra trazem um patrocínio, um jogador. Esse aí não faz nada. Mas provavelmente deve roubar também...rs
Fraquíssimo!