Eduardo Sarri
E quem pode culpar o Talleres? O Garro foi contratado no início do ano passado. Corinthians espetou até a Fifa para se mexer. Quem garant3 que o Talleres aceita o 'carnê', o Corinthians paga a primeira, cai o transferban, e começa o calote e o Talleres vai ter que abrir outro procedimento na Fifa.
em Bate-Papo da Torcida > Talheres rejeita proposta do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tentou o parcelamento com Talleres para não sofrer mais uma punição da Fifa
E a Resposta do time argentino
Não tem conversa
Queremos a vista o dinheiro
R$23milhoes
O Corinthians vai sofrer o segundo transfer ban
Mesmo não podendo contratar jogadores pela punição e tbem pq fechou a janela
O Corinthians pode ter uma punição maior
Pq a Fifa pode ser mais rígida com Corinthians e aplicar um dos artigos de punição que é o rebaixamento de campeonatos que disputa.
Ainda temos o caso pé de rato Rojas que tbem é caso perdido.
Se o Corinthians ficar com três casos na Fifa ai a situação desanda de vez e uma punição maior pode ser aplicada
Juntando as três dividas mais de R$105 milhões o Corinthians vai ter que pagar a vista
Mais um capitulo triste na história do clube
Consequência de pilantras que afundaram o clube
